Seleção de voluntários para testes de vacina contra a dengue

O Instituto Butantã iniciou o programa de estudos para desenvolver a primeira vacina brasileira contra dengue em parceria com outras instituições de pesquisa do país.

Para executar os primeiros testes, o Butantan está realizando uma seleção de voluntários que devem ter disponibilidade para fazer acompanhamentos durante os próximos cinco anos nos seguintes locais:

vacina-contra-dengue-butanta

– Centro de Pesquisas Clínicas (IC) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Pesquisador prinicipal: Dr. Esper Kallás)

– Centro de Pesquisas Clínicas (ICr) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Pesquisador prinicipal: Dra. Lúcia Arruda Campos)

– Hospital das Clínicas da Facultade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (Pesquisador principal: Dr. Benedito Lopes da Fonseca)

O perfil dos colaboradores abrange homens e mulheres de 18 a 59 anos, não importando se já tiveram dengue ou não.

Se você quer participar do Programa de Estudo da Vacina Brasileira Contra a Dengue, acesse o link http://www.butantan.gov.br/dengue/ e preencha o formulário para receber informações detalhadas sobre o processo.

1 Resposta

  1. Roberto Popper 30 de setembro de 2014 / 19:56

    30-09-2014 Isso e bom ter uma vacina contra a Dengue.Eu moro no Bairro Campo Belo R. Joao de Souza Dias-394-Apto.42-4andar O que significa Toxinologia? Eu queria saber os detalhes.Isso tambem e importante quando a pessoa e atacada de um animal Peconhento ai tem que lavar o local com agua e sabao e encaminhar o mais rapido possivel ao Hospital do Butantan.Certo? Por em quanto e so. Muito Obrigado e Lembrancas Roberto.

Comentários desativados.